Política de Trocas e Devoluções
Queremos que sua experiência de compra seja segura, transparente e satisfatória. Por isso, estabelecemos uma política de trocas e devoluções clara e objetiva.
1. Primeira troca gratuita
A primeira troca do pedido é realizada sem custo adicional para o cliente.
A partir da segunda troca, os custos de frete passam a ser de responsabilidade do cliente.
2. Solicitação e prazo para envio
Assim que você entrar em contato solicitando a troca ou devolução, nossa equipe emitirá um código de postagem, válido por 7 dias corridos.
• Caso o código expire sem ser utilizado, a primeira troca gratuita é considerada consumida.
• Após esse prazo, uma nova solicitação de troca ou devolução passa a ser realizada com custo de frete por conta do cliente.
3. Como funciona a troca
Após recebermos a peça e confirmarmos que está dentro das condições de troca, geraremos um cupom de crédito no valor pago pelo produto.
Esse cupom poderá ser usado para adquirir:
• outro tamanho,
• outra cor, ou
• um modelo diferente.
O cupom é de uso único e ficará disponível imediatamente após a aprovação.
4. Condições para troca e devolução
Para que possamos efetuar a troca ou devolução, o produto deve:
• estar em perfeito estado de conservação;
• não apresentar sinais de uso, odor, danos ou lavagem;
• manter todas as etiquetas originais fixadas, sem violação;
• ser enviado em embalagem adequada.
5. Embalagem para envio
A peça deve ser enviada em embalagem razoavelmente protegida, evitando danos durante o transporte. Sempre que possível, recomendamos utilizar a embalagem original.